quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Secação? Torcida? Tá valendo!

Salve, papada!
Em tempos de futebol zero pras bandas do Jaconi, preparei-me para acompanhar na noite de ontem ao primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Cervejinha gelada, umas azeitoninhas e um sofá, de frente pra TV. Tudo isso pra ver aquele jogo murrinha, mas importante para as nossas pretensões. Como bem ressaltou o jornalista Márcio Serafini em sua coluna no Pioneiro de 30/10, o título do Goiás abre caminho para nossa vaga na Copa do Brasil pelo Ranking da CBF.
Toda imprensa daqui da capital abriu sua torcida para que o Independiente possa reverter a vantagem goiana no jogo de volta e, combinado com vitória dos gremistas contra o Botafogo no domingo, o RS possa ter dois gaúchos na Libertadores do ano que vem.
E eu abro minha torcida aqui, também: dá-lhe Goiás! É importantíssimo para o sucesso de nosso modelo de reestruturação que possamos estar em 2 competições no 1º semestre de 2011. Não que a nossa ausência nessa competição nacional (da qual somos campeões) inviabilize o projeto. Mas facilita. Com ela, temos mais possibilidade de exposição na mídia, de entrada de recursos e mais patrocinadores. Quem sabe, até uma beiradinha a mais em verba de TV e renda. Além disso, quero mais que o Grêmio se dê mal, por ele e pelo Zequinha do Noveletto, que não merecem nenhum arrego pelo que aprontaram nos últimos tempos pra cima de nós.

Juntos na torcida!!! (site do JU)

Portanto, a nossa vaga, caso venha, é merecida. Menos pelo que fizemos em campo nos últimos meses e mais por tudo que já conquistamos em campo ao longo de nossa história. E por nós torcedores, que mesmo com esse 2010 do capeta, está salivando por ter novamente um jogo na Jaconera para assistir.
E tenho dito.
Abraço.

5 comentários:

Igor disse...

Dá-lhe Goiás! Nem tinha me antenado no esquema da Copa do Brasil, torcia mais para que o time aqui de Porto Alegre se ferrasse!!! Agora tem mais motivo! Pra cima dos argentinos de lá, pros de cá se ferrarem também!

Viccari disse...

E bote salivando nisso :) Dá-lhe Goiás.

Abimael disse...

com certeza, muito bem lembrado! avante Goiás!

PAPO disse...

P/os azulados certamente não é difícil torcer pra argentino...huahauhua.
Dá-lhe Goiás!
Além disso, não podemos esquecer que o Marcelo Costa está jogando lá. E ele tem uma identificação com o nosso verdão!
Papo sempre e somente!

Gui disse...

Marcelo Costa identificação com nosso verdão? humn, é ruim ouvir essa hein