domingo, 21 de dezembro de 2008

Progresso do Consulado + Fim de Ano

Salve, Papada.

Infelizmente, motivos pessoais têm me impedido de comparecer às reuniões do consulado. Espero que em 2009 a coisa melhore (se ainda me deixarem aparecer por lá, hehehe). Mas pelo que tenho conversado com o pessoal, e visto nos emails, todo mundo está de parabéns. Tanto o Projeto do Consulado quanto a Política de Viagens estão praticamente prontas, e tenho certeza de que serão um sucesso. Já no jogo contra o Sapucaiense, se não fecharmos uma van ou microônibus (Cássio, até o fim do ano ainda não tem hífen, eheheh), com certeza a galera vai colocar os carros na roda de novo e os Papos da Capital estarão no Jaconi, com o trapo, fazendo barulho e mostrando o orgulho alvi-verde rompendo fronteiras.

O fim-de-ano papo estava se desenhando como um dos piores dos últimos anos, mas com o anúncio do PC Gusmão, pelo menos deu uma melhoradinha. Na minha opinião, não é o melhor nome, mas o cara já foi campeão com os dois extremos: Cruzeiro e Itumbiara, então, acho que é um bom nome. Gostaria de ler uma entrevista, para saber quais são as idéias dele, mas acho que dessa semana não passa, no Pioneiro. Só falta se mexerem com os reforços e um VP de Futebol.

Por falar em Pioneiro, os Papos da Capital ganharam espaço na coluna do Elizeu Evangelista, nessa semana. Valeu Elizeu!

Gostaria de publicar um assunto que vem me preocupando mais do que de costume. Em conversas com amigos, no Blog do Cassina (globoesporte.com), na lista de discussão do Ju (ecjuventude@googlegroups.com), e em todos os outros lugares que se discute o Juventude, com a honrosa exceção desse blog e da lista de discussão dos Papos da Capital, tenho visto MUITA corneta. Mas MUITA mesmo. Tudo bem, no Jaconi sempre teve, mas acho que o momento é de apoio e cobrança. Cornetear sem ajudar nunca levou e não vai levar a nada. Sei que a maioria dos corneteiros não vai ler isso, mas cabe a nós conscientizar um amigo (ou inimigo) corneteiro.

No mais, abraço a todos, Feliz Natal e um Ótimo ano novo, para toda a Papada (principalmente  os Papos da Capital), e, claro, para o Juventude!

Abraço e até a próxima semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dae gurizada de POA! PArabens pela iniciativa. Se quiserem auxílio em algo que estiver ao meu alcance, podem contar! Grande abraço.

Diogo ABC disse...

Barbaridade, "política de viagens" ficou bonito, hehehe...
Se der eu queria dar uma lida uma hora dessas.
Ah, e relacionei o blog da Capital (hehhe) lá no Globoesporte. Abraço!!!!
E até o Gauchão!!

Gustavo Papo da Capital disse...

Parabéns pela iniciativa. Devido ao trabalho, muitas vezes fica difícl comparecer a todos os jogos, mas gostaria muito de fazer parte dessa loucura. Abraço a todos