sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Juventude X Vitória

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub20, mais uma vez os Papos da Capital estavam presentes, desta vez em menor número pois o jogo foi na terça-feira às 15:30 e muitos estavam em seus compromisso de trabalho ou estudos. Porém, o Trapo foi estendido e nossa presença mais uma vez marcada. Nas arquibancas da Puc se concentravam muitos integrantes da comissão técnica da equipe principal para observar os garotos do JUVE, inclusive o técnico Ivo, que irá contar com 12 jogadores desta equipe para integrar o grupo principal para a pré-temporada.
Quanto ao jogo, novamente o Ju dominou o adversário mais não conseguiu a vitória, marcamos o primeiro gol do jogo após um rebote do goleiro do Vitória de um belo chute cruzado da entrada da área pelo lado direito. Mas ainda no primeiro tempo, após falha na saída do gol do goleiro Carlão em cobrança de escanteio, a equipe do Vitória igualou o placar, que acabou no 1x1, mesmo placar da estréia contra o Cruzeiro. Tivemos o atacante Ugo expulso ainda no primeiro tempo, alguns minutos depois um jogador do Vitória também levou vermelho. O meia Alan saiu lesionado e é duvida para o próximo jogo contra o Santos, no sábado, jogo este que necessitamos da vitória para continuar na disputa de uma das vagas para a próxima fase. E novamente estaremos lá para dar nosso apoio incondicional ao Juventude.
Um ponto muito legal extra campo foram os contatos feitos com representantes da direção, um do conselho de planejamento, um do marketing, e outro que realmente não conheço e acabou não se identificando, mas todos declararam apoio à implementação dos Consulados e se colocaram a disposição para qualquer questão que necessitarmos.
Guilherme Molin

Nenhum comentário: