domingo, 14 de dezembro de 2008

Grande vitória, para animar até o mais desconfiado dos Papos.

Papada:

Ontem, 13/12, os Papos da Capital estiveram no complexo da PUC, representados por 6 guerreiros. Nós, mais algumas famílias de papos (provavelmente residentes em POA) e nosso trapo presenciamos uma grande vitória da gurizada sobre o Santos: 5x0. Em cerca de 15 minutos, já estávamos tranqüilos, com 3x0 no placar.
O time jogou muito, encaixotou o Santos durante praticamente todo o jogo, e não deu chance alguma para os paulistas. Meus destaques: João Cléber e Edu Silva. Jogaram muita bola, ambos foram muito bem tanto no desarme quanto na chegada na frente. O João Cléber ainda marcou um golaço no primeiro tempo, o quarto, onde ele fez fila na defesa do Santos e bateu colocado. Um lindo gol. Mas é claro que eu estaria sendo injusto se não reconhecesse outras belas atuações, como a do Diego Rosa, Felipe, Naydion, e outros.
Acho que alguns desses piás vão ser titulares no ano que vem, e muita gente que viu o jogo teve a mesma impressão.
Se vencermos o Goiás, amanhã à tarde, terminaremos em primeiro lugar no grupo. Com um empate, vamos decidir a vaga no saldo caso o Vitória vença o Cruzeiro. Teoricamente, estaríamos tranqüilos, depois da goleada, mas como o Vitória joga depois da gente, e o Cruzeiro já está eliminado, eu não ficaria nem um pouco tranqüilo com o empate contra o Goiás.
Quem puder, vá à PUC amanhã. O Juventude precisa de ti!

PS: Fomos fotografados, junto com o trapo. Prestem atenção ao site do Juventude, que em breve deve aparecer uma foto nossa lá. O pessoal da comissão técnica veio falar com a gente de novo, etc, etc. A visibilidade está aumentando, pessoal. Parabéns a todos que se esforçaram para conseguir isso.

Nenhum comentário: