sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Hora da Verdade

Salve papada.
Pouco mais de 24 horas nos separam da segunda e decisiva partida da decisão da Copinha. Que pra nós virou Copona desde a eliminação na Série D. Como todos sabem, precisamos desse título para já entrar 2012 com calendário cheio e vaga no brasileiro. Mas não começamos bem no primeiro tempo da decisão. Empate em casa no jogo de ida e com gols nunca é resultado a ser comemorado. Porém, diante das circunstâncias apresentadas na noite de terça-feira, não deu nem pra achar ruim.
Num jogo cheio de alternativas, onde os dois times apresentaram altos e baixos ao longo dos 90 minutos, qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória. Mais: parecia que quando um time se apresentava melhor, o outro achava um lance ou um gol e equilibrava tudo. Aliás, quem viu o jogo, no estádio ou na TV, não pode dizer que faltou emoção. Além dos 4 gols, bolas na trave e defesas dificílimas (mliagrosas até) aconteceram em quantidade maior que o normal pra uma final. Sinal de que neste confronto equilibrado, qualquer equipe pode chegar ao triunfo.
Pois bem, agora é tudo ou nada. Ou quase nada, já que o vice tem garantida a vaga na Copa do Brasil 2013. Mas o que vale mesmo é a conquista. Tenho certeza que a papada vai em peso comparecer no velho Florestal e apoiar o time nesta última batalha. Nós Papos da Capital estamos mais do que mobilizados e vamos nos dirigir ao Vale do Taquari ainda a tarde para o 'aquece'. E Deus queira que fechemos esse 2011 com a taça no armário. Eu acredito, e você?

6 comentários:

Viccari disse...

Eu acredito. Mas se não me engano nós já temos vaga na Copa do Brasil 2012 (e não 13, como colocaste), devido ao ranking da CBF. Ou seja, o vice para nós não vale nada.

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Viccari, tens razão. A vaga é pra CB 2012. A de 2013 é via Gauchão do ano que vem.
Portanto, vitória é imprescindível!

Pimmel disse...

Eu acredito.Devo chegar cedo para participar do churrasco dos PAPOS DA CAPITAL.
Abraço a todos e quem puder deve participar da caravana verde para LAJEADO.
Vitória é o minimo ou um empate 3x3 ou 4x4.

Rodrigo disse...

Acredito que dois gols de inicio são o ideal, no abafo mesmo, mas sem se precipitar como foi contra o Mirasol.

Acredito em vitória sim, pena q nao vou poder assistir nem no campo e nem na telinha....

Mas Juve, quero calendario 2012 completo!!!!
Forza Juve - Avanti Papada

Anônimo disse...

Desculpe, mas eu não acredito.
Acreditei tanto essa ano e...
Eles que joguem bola e parem de pedir apoio da torcida. São muito bem pagos p/isso...
Chega de fazer a gente passar vergonha!!

Adilio Zaffari disse...

...infelizmente neste jogo naum vou poder ir...???...mas sei que meu coração vai estar lá,acho que vou conseguir chegar em casa do trabalho antes do jogo,mas vou estar ligado na Caxias e na Tvcom.
Acredito sim e muito numa vitória do JU,mesmo sendo dificil mas acho que vai ser 1x2 para o JU! ...gols: aposto em: 1x0 JU gols do Ramiro (1x1)empate do lajeadense e para sacramentar o titulo aos 36min do 2ºtempo Fred de falta ou de cabeça 1x2 e JUVENTUDE CAMPEÃO
BOA SORTE PARA QUEM FOR,E EU EM CASA FAREI A MINHA PARTE.