sábado, 19 de novembro de 2011

19/11/2011 - 22:29


É Campeão!



Sem mais.

9 comentários:

chico papo disse...

cara chegeui mudo em casa pois deixei minha voz no florestal! podem dizer o que quizer , mas apenas um time ganhou taça no segundo semestre no sul e e o juventudeeeee! galinhas nunca serao!e campeaooooooooooo. SEMPRE NOS CHEGANDO! QUE JOGO ESSE DO SEGUNDO TEMPO, CALAMOS TRES TORCIDAS ONTEM VIDE TANTAS CAMISAS DA MAFIA DA CAPITAL! POR ISSO QUE VAO SER SEMPRE MEDIOCRES ,PEQUENOS NUNCA SERAOO NADA! VALEU JUVE SEMPRE AO SEU LADO!"

Viccari disse...

Esperei até a confirmação do título para postar este comentário, que estava engasgado desde o primeiro jogo da semifinal, contra o Novo Hamburgo. Infelizmente não pude ir no jogo de volta, em Novo Hamburgo. Mas fui no de ida, e fui nos dois da final, então o comentário é válido para os três jogos em que fui. Nos três, ouvi a "torcida" adversária gritar "ão, ão, ão, time sem divisão." Não sei se isso me causa nojo, revolta ou pena. Sinceramente não sei. Em primeiro lugar: em que maldita divisão, na ordem do dia, estão Novo Hamburgo e Lajeadense? NENHUMA. De fato, agora não estão em nenhuma. E em segundo lugar, se os que gritaram se escondem atrás das camisas da dupla gre-nal, obrigado por se prestarem a ir em um jogo de um clube do interior apenas para ver o glorioso e grandioso E.C. Juventude do outro lado. Lamentável ver que TODOS os demais clubes do interior, exceto nosso co-irmão e os times de Pelotas ainda convivem pacificamente e em grande número com torcedores da dupla, vigilantemente infiltrados com suas camisas da capital.
Sobre os comentários mistos relativos à divisão, esclareço que já ouvi este tipo de comentário em estádios de todo o Estado, e isso significa em Porto Alegre (Zequinha e Cruzeiro, além da dupla), Erechim (Ypiranga), Pelotas (Brasil), entre outros. Fiquei tão indignado desta vez pois foram coros de toda uma torcida, e não gritos esparsos como nas oportunidades anteriores.
Agradeço o fato de sermos odiados. Isso só coloca os demais clubes do Interior no seu devido lugar, que é abaixo do Esporte Clube Juventude, o maior do Interior, e CAMPEÃO da Copa Laci Ughini.

ju campeao disse...

JUVENTUDE coloca ordem no galinheiro do interior e mostra qem manda no interior do futebol gaúcho. JUVENTUDE, O MAIOR DO INTERIOR !!! É CAMPEÃO !!!!

Fernando disse...

Na verdade fora o JUVENTUDE não existem outros times do interior com uma torcida como a nossa. Os outros timecos tem pequenas torcidas compostas por torcedores da duplinnha do mal. JUVENTUDE, O MAIOR DO INTERIOR, time de chegada, CAMPEÃO, seja no JACONI ou na casa dos adversários.

Giovani Grizotto disse...

E o pior é a cara de bunda dos carinhas da TV COM . Aí pra vcs aprenderem srs TV com, que me nego a escrever os nomes: aprendam JUVENTUDE , O MAIOR DO INTERIOR, ontem hoje e sempre !!! Papada, tem mais é que boicotar todos os veiculos da RBS, TVs, jornais e radios. Talvez algum credito para RBS tv local e algum minimo para o Pioneiro e valorizar a Radio Caxias e outros veiculos da cidade.
É CAMPEÃO !!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

Parabéns a todos os Juventudistas pela conquista. Ainda é bom, por menor que seja a importância que alguns considerem, conquistar um título e dizer É CAMPEÃO!!!!

A escalada ainda está apenas no começo, saímos do fundo do poço. Queremos voltar ao seu ápice!

Obrigado por erguer mais um troféu E. C. JUVENTUDE!

Pimmel disse...

Eu acreditava por isso estive na festa em Lajeado, foi este o meu presente de aniversário escolhido.
Jogo brabo (de assistir) no primeiro tempo e sofrido os ultimos minutos do segundo tempo. Mas o importante é termos em 2012 calendário completo, voltei de Lajeado no domingo 'a tarde para poder acompanhar o primeiro tempo da final dos juvenis e como não poderia deixar de ser é guerra dentro e fora de campo, ganhamos o primeiro tempo e vamos a POA buscar um resultado que nos de mais um titulo nas categorias de base. Abraços a toda PAPADA e nunca deixe de confiar e apoiar o nosso time.

Rodrigo disse...

OBS: Queremos um time para ser campeão da Copa do Brasil (Novamente), se este time for formado, certamente iremos bem no gaúchão e sairemos da D!
Por tanto E.C. Juventude, Time para ser campeão da Copa do Brasil e não apenas para participar da mesma!!!
Forza Juve - Avanti Papada

Felipe disse...

que semana mais feliz