sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Em ritmo de feriadão

Salve papada.
A esta hora muitos papos já devem estar na estrada, rumando para um destino diferente do de todo dia, para curtir, deacansar ou ambos. Praia, lagoa, meio do mato, que seja. Mesmo aqueles que, como eu, não vão ter o privilégio de emendar feriadão, devem dar um jeitinho pra relaxar com esse calorzinho, numa primavera já com cara de verão. Além disso, os juventudistas tem outra coisa em comum: vão terminar o feriado acompanhando o Juventude, pela TV ou no Jaconi.
Sei que não foi uma unanimidade, mas o dia/hora do jogo me agradou. E, na minha opinião, vai sim possibilitar que mais papos estejam acompanhando a primeira partida da final nas arquibancadas, que é o lugar da papada em dia de jogo do Ju. E esse jogo vai se decisivo (mais uma vez) para nossas pretensões. Já virou mantra na copinha: ganhar, sem levar gol e, de preferência, fazendo mais de uma vez a rede adversária balançar. Com mais de 10 dias de recuperação entre a segunda partida da semi e essa, vamos com o que temos de melhor para o confronto, que promete ser encardido.
Lembrando: é um jogo de 180 minutos e que vale muito. Me arrisco a dizer que vale o 2012. Apenas vencendo o Lajeadense é que garantiremos calendário cheio pro ano que vem, algo imprescindível para um clube com a história, grandeza e responsabilidade que detemos. Portanto, mais uma vez, todos ao Jaconi para torcer e apoiar, rumo ao título.
Tenho dito.

4 comentários:

Viccari disse...

Final. Há quanto tempo não disputamos uma final? Que eu lembre, a última foi o fatídico Campeonato Gaúcho de 2008. Vamos com a força do grupo e da torcida buscar a vaga no Brasileiro do ano que vem.

Viccari disse...

Grená Abusado: como tu és um rato, e não és homem para colocar teu nome aqui, não aceito que fales qualquer coisa sobre a minha pessoa. Se quiseres te manifestar, vá para o fórum grená. Abraço.

PAPO disse...

Apenas duas palavras: Meu Deus!!!
Sempre fui a favor do Jonatas, mas ontem foi triste, senão, vejamos:
No 1º gol, ficou olhando a bola, tanto que o jogador deles não teve nem que chutar, apenas tocou na
bola, tirando absurdamente o Jonatas da jogada.
No 2º gol, olham o lance na tvcom. A bola foi fraca e, mesmo assim, nosso goleiro bateu roupa.
Claro que não quero dar a culpa somente p/o Jonatas, nada disso. Mas o goleiro deles, quando foi solicitado, mostrou servido.
Outra coisa, nossa zaga também, por favor, muito insegura!
No mais, vamos ser realistas, se não ganhar a tal Copinha, o que fazer?? Eu acho que precisamos começar o
grupo do 0, mantendo 2 ou 3 e é só... E chamar alguém p/tirar a "urucubaca" que tem no Jaconi, só pode ser, não tem outra explicação...

Rodrigo disse...

OO Sinceramente o Jonatas Salvou o Juve de levar mais gols. Atuação muuuuuito fraca do nosso time. O Lajeadense mereceu o resultado e o Juventude também.
Não vi garra, não vi tesão em jogar futebol, o que vi parecia um monte de grená em uma partida decisiva. A Grande maioria amarelou, errou passe de 2 metros, não dominava a bola, se enrolava com a mesma...

Aguardo mudanças tanto pessoais quanto coletivas deste Grupo. Assim como eu acho q todos desejam a Taça desta copa, então E.C. Juventude vamos com Garra, dedicação e vontade de vencer!!! Só assim para sagrarmos campeões!!!

Forza Juve - Avanti Papada!!!!