sábado, 13 de novembro de 2010

Planejando

Salve papada!
No instante em que acompanho o início do jogo-treino contra o Serrano em Canela, fico pensando como será nosso 2011. Certo que teremos Gauchão e Série D. Mas e Copa do Brasil?
Das 64 vagas, a CBF separa 10 para os melhores no seu ranking que não tenham se classificado em campo nas vagas dos estaduais, nem tenham se classificado para a Libertadores.



Nesse ranking, somos o 26º. Mesmos desatualizado, nos garante a mesma posiçao. O que me faz projetar que disputaremos a Copa do Brasil, sim. Portanto, teremos um primeiro semestre cheio. Agora, e o segundo?
Penso que, com essa nossa realidade atual, temos que disputar a competição de segundo semestre que a FGF propor. Não podemos "nos dar ao luxo" de jogar 6 ou 7 meses apenas. O Juventude é um clube de futebol e deve colocar seu esquadrão em campo o máximo de tempo possível. Chega de ficar tanto tempo ser ir ao Jaconi pra assistir ao Verdão Caxiense!
Tenho dito!
Abraço.

7 comentários:

GRENÁ ABUSADO disse...

Acho mesmo que o JUVE (ou A JUVE)não pode se dar ao luxo de NADA, afinal, na m que estão, luxo agora quando a namorada pedir prá levá-la prá jantar, terão que levá-la prá comer cachorro quente na carrocinha da Tia Fia, em frente ao Bradesco e sentar no cordão da calçada...
Querem jogo o ano inteiro? Coloquem os atletas do futebol à representar o clube nos torneios de bocha.
Querem Sair dessa? Tá quase no final... não desanimem... mais uns 3 anos e o pesadelo acaba. O CLUBE DE VOCÊS FECHA AS PORTAS, e pronto...

Viccari disse...

Falou aí quem mais entende de quase fechar as portas :)

Igor disse...

Estamos mal mesmo, mas ainda somos um CLUBE, não um time/empresa de uma Fundação/Empresa de um empresário/colorado. Além de ser (ou ter sido)abusado agora quer ser vidente!!
OBS: muito comi na Tia Fia na saída das festas heheheheh

Abimael disse...

bá, coisa boa aquela cachorro quente da Tia Fia, pelo menos nisso concordo com o amigo Grená Abusado. beijo

GRENÁ ABUSADO disse...

Igor, levei um susto. Achei que tu tinha comido A Tia Fia.
Daí é foda! Huahauhuahauhaa!!!

Viccari, ou "Abusando do Grená Abusado" no blog Caju na Rede... Coloca lá o teu sobrenome, Viccari... Seja o orgulho da tua família... Não se esconda atrás de um pseudônico...

Bla bla bla...

Hauhauauahuhuhuahauauhuhu!!!!!!

Viccari disse...

Grená cagado, usar pseudônimos em blogs é coisa de cagão, coisa de guri, coisa de quem não é homem para assumir o que pensa, ou então tem vergonha de alguma coisa. Mal acesso o Ca-Ju na Rede. Jamais me prestaria a sequer ler teus comentários lá, quanto mais respondê-los. Nunca seria cagão a ponto de me esconder. E disso tu entende ;)

Gui disse...

humn, então Grená Lambusado é nome e sobrenome agora?