quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fim de semana de festa

Salve papada,

Próximo final de semana será de dupla comemoração para a papada da capital. Primeiro, por poder acompanhar o Ju em campo na cidade em mais um amistoso de preparação, diante do Porto Alegre, lá na Zona Sul. Como sempre, estaremos presentes.
E, em segundo, no domingo temos nosso almoço de aniversário. Segue novamente o serviço, pro pessoal continuar ligado:


O quê? - Aniversário de 2 anos dos Papos da Capital
Quando? - Dia 28 de novembro, as 12 horas
Onde? - Bar Funilaria, localizado na Rua José do Patrocínio, 770, B. Cidade Baixa, Porto Alegre
Quanto? - Ingresso a R$12,00 (vulgo doze pila), com direito a uma aposta da Timemania com o Ju como time do coração.
Neste valor, está incluido almoço (bebidas a parte)
O que mais vai ter? - Foram programadas diversas atividades, dentre elas sorteio de brindes e um torneio de escova.
Como garanto meu lugar? - Confirmações de presença devem ser feitas pelo e-mail paposdacapital@gmail.com e o pagamento deve ser feito até sexta-feira, dia 26/11.
Haverá venda de ingressos no local? - Sim, porém limitada a capacidade do Bar. Portanto, garanta sua presença antecipadamente.

Agenda agitada, portanto.
Abraço

15 comentários:

Douglas disse...

Festa! Que legal!
Apenas uma ressalva: o jogo da final sub-17 também vai ser no sábado, pelo que eu sei...
Então, acho melhor ir apoiar a gurizada, ao invés do time dito "profissional".
Abraço à Papada!

GRENÁ ABUSADO disse...

Tão bem informados em?

Só vocês - BAAAAITA CONSULADO - que não sabem que o jogo contra o Porto Alegre foi CANCELADO. Provavelmente por ser um adversário muito forte para o Paladino Verdorrenho! Huahuahauhauhauhuahuhuahauha!!!!!!!

Viccari disse...

Ainda bem que temos um(a) torcedor(a) bem informado(a) para vir aqui no blog nos avisar! Valeu, Abusado(a). Com o fechamento dos bingos, deve estar difícil arranjar o que fazer nessa idade, então, nada melhor do que prestar serviços ao clube do qual és fã! Abraço!

Anônimo disse...

Para confirmar: o Porto Alegre pediu o cancelamento, fato confirmado com os dois clubes em ligação nesta data. De qualquer maneira, temos o jogo do Sub-17 para acompanhar. E nosso goleiro artilheiro estará em campo. Com menos chances de acertar de novo, uma vez que o gramado do Beira-Rio é maior que o galinheiro do cemita.

Abimael disse...

Grená abusado, tu não vai no almoço? Seria um prazer, uma honra e um privlégio discutir assuntos futebolísticos com um torcedor autêntico do Caxias. Confirma tua presença amigo. abraço

Viccari disse...

Discutir futebol com um torcedor do Caxias? Meio difícil. Em primeiro lugar, porque é difícil encontrar algum. Em segundo lugar, porque corneteiros como o(a) abusado(a) nem sabem o que é futebol. Nem o que é Caxias. Esse tipo de corneteiro só se interessa pelo Juventude. E em terceiro e último lugar, o(a) abusado(a) é cagão e de sofá e jamais comparece :)

Abimael disse...

na verdade, agora que estou encerrando minha carreira, queria mostrar um vídeo dos meus TOPFIVE gols ao Grená abusado, tenho certeza que um deles é inesquecível...

GRENÁ ABUSADO disse...

Viccari, tá nervoso querido?

Mas tudo bem, eu compreendo, afinal fazem uns cinco anos que vocês vêm perdendo, perdendo, perdendo...

Começaram perdendo prá Santos, Grêmio (desde sempre), São Paulo...

Daí passaram a perder pro Goiás, Coritiba, Sport...

Gostaram e continuaram a perder de Atlético Goianiense, Duque de Caxias, Guarani de Campinas (lá em Campinas - quáquáquá)...

Estão a 11 jogos sem ganhar da SER CAXIAS!!!

Agora estão quase chegando ao fundo do poço, tomando uma surra do Porto Alegre EM CASA e pasmem... Perdendo da MARCOPOLO. Que várzea!

E ao bonitão que usa o apelido de Abimael, ressalta a situação morta que vocês estão, onde o cara tem que ir buscar lá nas catacumbas de 2001 um fato prá lembrar do PEQUENÍSSIMO CAXIAS!!! Acabam se contradizendo quando ainda hoje ignoram a SER CAXIAS, que "nunca seremos", etc, mas ao mesmo tempo demonstram a mágoa para com a SER CAXIAS tanto num "torcedor" do Juventude que usa tal nick, como num coitado como o Francisco Michelin que ainda hoje está chorando sobre o Caju, NUM GESTO que realmente entrega vocês...

OU SEJA, A MÁGOA É GRANDE!
VOCÊS TROCARIAM O TÍTULO DO GAUCHÃO DO ANO QUE VEM POR GANHAR O CAJU NO JACONI.

* Mas não se preocupem que vocês não correrão o risco de ter que decidir a questão acima, AFINAL TERÃO QUE SE PREOCUPAR EM NÃO CAIR NO GAUCHÃO.

Abimael, pensa melhor... Com este nick tu está apenas se entregando que TU SE PREOCUPA SIM COM A SER CAXIAS. E MUITO!!! Huauhauhauhaua!!!!!

Tenta mudar teu nick prá Flavio Campos, prá Laurinho Guerreiro, prá Alfredo Jaconi... Agindo assim, tu corre o risco de mudar teu nick para Scola ou Florian.

Obrigado por lembrar de nós!

Huhuhauhauuahauhauahauhuaha!!!!

Viccari disse...

Mais uma vez, já que tá difícil da véia arquiteta entender: sim, somos nós que nos preocupamos com o Caxias. Afinal, este blog é do Caxias não é? E a gente escreve comentários de 50 linhas só falando do Caxias. É, a véia tá magoada mesmo. Não tou nervoso, tou é com pena de ti.

Viccari disse...

Querido rato que se esconde atrás de uma alcunha,

Se estamos a cinco anos perdendo, o que diremos da SER Caxias, que está a 35? Sim, não esqueças que vocês têm apenas 35 anos. Nem vou citar para quem vocês sempre perderam, pois minhas lembranças não muito remotas dão conta de que empatar com o Grêmio Santanense ou com o São Luiz de Ijuí era um parto para o esquadrão grená. Estamos a 11 jogos sem ganhar? Estamos na MAIOR naba de nossa história, e nem assim VOCÊS, com o "TIME SENSAÇÃO, FAVORITO A TUDO" conseguiram nos ganhar. E jogaram pior nas três oportunidades.

Cara, chega a ser ridículo, patético e cômico ver tu falares que alguém do Juventude se importa com o Caxias. Todos aqui estão CAGANDO para a SER Caxias. Repetindo: C-A-G-A-N-D-O.
Eu sei que o sonho da tua vida sempre foi encontrar um torcedor do Juventude que tenha se preocupado com o Caxias um décimo do que tu te preocupas com o Juventude. Vou resumir tua busca: não existe. Tu é frustrado, magoado e arrependido de ter largado teu segundo time e ter ficado só com o Caxias. Azar é o teu.

Larga o Juventude de mão, apóia o Caxias, pára de ler nosso site, vai lá lamber a bunda do GUGU. Ajuda o teu time. Talvez ele mude sua cor de amarelo para grená novamente.

Logo quem falando que trocaria título por ganhar Ca-Ju. O maior campeonato da vida de vocês SEMPRE foi jogar um Ca-Ju. Não distorce, fofa.

Cara, vou falar mais uma vez: ninguém aqui dá a mínima para esse timeco amarelão do qual tu te dizes simpatizante. Somos Juventudistas, pró-Juventude. Se tu é anti-Juventude, tenho nojo e asco de ti, só isso.

Abraço.

Viccari disse...

E te digo mais: estou começando a encher o saco da tua presença por aqui, rato. O intuito deste blog não é ser democrático ou isento, e sim um canal de comunicação do Consulado Juventudista em Porto Alegre. Ratos como tu e agremiações que não têm identidade, nome e cores definidas já tomaram espaço demais por aqui.
Para te fritar, é tão fácil quanto apertar um botão. Não quero começar a moderar comentários, mas não me importarei nem um pouco se tiver que fazer isso.
Aqui neste blog, quem manda somos nós, quem administra sou eu e quem obedece é tu. Portanto, baixa a crista, te limita a ler e a te comportar, ou então tuas gargalhadas histéricas, teus caps locks e tuas abichornadas serão sumariamente removidas.

GRENÁ ABUSADO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Viccari disse...

Valeu, mané. Tu tanto tentou que conseguiu: deu corda para eu te enforcar. Vai comentar no Ca-Ju na rede agora. A partir de hoje, comentários moderados para quem não é membro do blog. VAZA, sem time.

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Já vai tarde...
Que mala...

Abimael disse...

obrigado pelo "bonitão". acho que sou mesmo. beijão p ti queridão.

eu preocupado com o Caxias? precisa procurar um psiquiatra amigo, para mim, o Caxias não existe, os rivais do Juventude são o Inter, Gremio e demais agremiações. o time cor de modes usado sequer existe para mim, não vejo graça alguma em jogar um CAJU. para mim jogo mesmo é contra a duplinha. até jogo com o Nóia é mais emocionante.