quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Zezinho vai para o Arsenal

Sim, o Pioneiro publicou hoje a notícia de que está praticamente certa a venda do craque Zezinho para o Arsenal.

Sinceramente, é óbvio que ele não ficaria muito tempo, assim como me parece óbvio que ele nunca ficaria para a disputa da Série C, pois é um jogador que tem muito mercado.

Como precisamos do $ para sanar as dívidas (pois somos, tradicionalmente, um dos clubes mais "em dia" do país, ao contrário de outras agremiações menores que se dizem sólidas mas nem estádio têm), acho que era o que nos restava mesmo.

As especulações falam de algo próximo aos 10 milhões de reais, limpo, para o Juventude. Exatamente o valor da nossa dívida.

É uma pena perder um jogador tão bom, de drible fácil, que verticaliza todas os lances, cria várias jogadas de gol e certamente tem muito futuro. Porém, a situação exige.

Boatos dão conta de que o nosso outro projeto de craque, o Gustavo, já despertou forte interesse de Milan e Juventus. Ao que tudo indica, será a bola da vez em 2010 para pagar as contas. Ainda bem que temos esta mina de ouro que é a categoria de base.

Sorte ao Zezinho, e que o Gustavo continue apresentando o bom futebol de sempre.

Dá-lhe PAPO!!

2 comentários:

Pedro disse...

Nós temos que lucrar muito com o Zezinho, ele é um craque na minha opinião, bem melhor que muitos jovens que estão recebendo propostas melhores do que ele, talvez por termos caído para a C, ele não seje tão valorizado...

Abimael disse...

uma pena a queda para a série C. Caso contrário poderíamos vender o guri por muito mais.