domingo, 6 de dezembro de 2009

Eleito o novo Cônsul!

Pessoal,

Ontem à noite, no bar Funilaria, foi realizada a contagem dos votos, na presença dos dois candidatos, da comissão eleitoral e mais alguns membros do Consulado. Conforme esperado, o processo foi muito bem organizado pela comissão.

O vencedor (e, a partir de 01/01/2010, Cônsul) é Guilherme Molin, com 66% dos votos. Leonardo Viccari será o vice-cônsul (com 33% dos votos).


Na foto, os novos Cônsul e vice-Cônsul (segundo e terceiro, da esquerda para a direita), acompanhados da comissão eleitoral.

Os demais membros da diretoria serão nomeados antes do início da nova gestão, conforme exigido pelo Regimento Consular do E.C. Juventude. Boa sorte à nova diretoria, e que 2010 seja, antes de mais nada, um ano de continuidade ao excelente trabalho realizado em 2009.

Obrigado a todos que participaram do processo, seja organizando, votando ou de qualquer outra forma.

Dá-lhe PAPO!

6 comentários:

Fernando Frizzo disse...

Parabéns ao Gui, ao Viccari e ao Consulado, pois mais uma vez demos exemplo de como deve ser organizada uma sucessão como fizemos.

Tiago Dal Zotto disse...

Parabenizo os novos Cônsul e Vice-Cônsul desejando-lhes muito sucesso nesta nova gestão.

Parabéns especial à Comissão Eleitoral pela lisura, transparência e organização com as quais conduziu o processo eleitoral.

Anônimo disse...

Parabéns ao Guilherme Molin Ruge!!

Pedro disse...

Parabéns gurizda, crescendo a cada dia mais...
FORZA JUVE!!!!

Unknown disse...

Venho, por meio deste, saudar e cumprimentar mui respeitosamente nossos novos "patrões", bem como os integrantes da mui digníssima Comissão Eleitoral. É nóis!

nandobassa disse...

Parabéns ao pessoal que assume, e obrigado pelos que saem. O que o ano foi de ruim para o JUVENTUDE o ano foi de bom para o consulado. Espero que em 2010 o time contribua, mas tenho certeza que trabalharemos com o mesmo afinco que sempre o fizemos.