segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

No sábado, o Juventude voltou a vencer, e manteve 100% de aproveitamento no Jaconi, além de manter a invencibilidade da defesa. 1 x 0 contra o Santa Cruz, que vem fazendo boa campanha, jogo truncado no primeiro tempo, que teve boa melhora na segunda etapa. O gol foi marcado por Alisson, aos 42 minutos da etapa final. Eu e o Tiago estivemos no estádio para acompanhar a partida. Devido ao período de férias, além de um integrante do grupo estar no departamento médico, nesse início de gauchão ainda estamos a quem do esperado freqüentando o estádio.

Mais uma vez o horário não ajudou, mas os Papos da Capital estiveram presentes no clássico cccaJU desta quarta feira. Saímos de Porto Alegre em número bem reduzido, três: Guilherme, Eduardo e Fernando Bassanasi, durante a viagem o tempo alternou diversas vezes, sol, chuva, sol e por fim chuva, que perdurou até o fim da noite. Chegando em Caxias o Tiago se juntou ao grupo e rumamos ao puleiro.
O jogo em si não foi dos melhores, mas os jogadores mostraram uma garra que fazia tempo que não se via no time, 0 x 0 com direito a invasão do xiquenário e show da papada.

Estes são os breves registros que estavam atrasados, dos jogos contra o cccaxias e Santa Cruz, esta semana as postagens retornam ao fluxo normal. Boa semana a todos! AVANTE PAPO!

2 comentários:

Fernando Frizzo disse...

Bah q merda... naum eh soh o Mendes q tah no DM por 20 dias... eu tb!!! hehehehe

Mas seguinte... a galera vai pro jogo amanhã?? Ou vai rolar na Funilaria??? Bobeando na Funilaria de pra eu ir...

Abrazzz

Anônimo disse...

É hj, 19:30, Juventude x São José, mais uma vitória para manter os 100% no Jaconi!! Quem não puder ir ao estádio, que vá ao Bar Funilaria, na Cidade Baixa! Vamo que vamo!