sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sem ataque!


Sete partidas, três gols marcados, um de pênalti, dois em jogadas aéreas, esta é a (d)eficiência do ataque do Juventude. A classificação da equipe para a próxima fase dependendo de resultados paralelos. Realmente não era o que a papada esperava para este gauchão. Sabemos de toda dificuldade financeira do Clube, sabemos do abismo que existe entre a qualidade dos jogadores da dupla e os nossos. Porém, esperávamos um time mais aguerrido, mais raçudo, o próprio cccaju nos passou esta ilusão, se não é pela qualidade que fosse pela vontade.
A derrota de ontem eu poderia dizer que foi normal, que enfrentamos um time de maior qualidade e na casa do adversário, mas novamente não tivemos atitude, e acrescentada à inoperância do ataque, que perdeu a chance de sair do primeiro tempo com 1x0 a nosso favor, saímos frustrados mais uma vez do estádio. Derrota essa, decretada aos 4 minutos do segundo tempo, quando levamos o primeiro gol, pois depois disso o time não jogou mais. Ainda teríamos um pênalti não marcado para nós, e o segundo gol, no mínimo duvidoso, onde o jogador adversário usou os braços para conduzir a bola, mas de forma alguma perdemos por esses erros da arbitragem, perdemos, porque a equipe aceitou a derrota, e aceitou prontamente após o primeiro gol.
Se alguém acha que isso é corneta que vá se f*#@&, é apenas uma análise um tanto quando frustrada de alguém que sempre acreditou no Juventude, mas que tem a certeza, que se a atitude não mudar, não podemos esperar mais nada do que ser meros participantes nos campeonatos que jogamos.
Gostaria de ressaltar algumas coisas de ontem:
Temos goleiro, Gatti salvou o time de uma goleada.
A geral do gaymio não existe, é apenas mais um mito criado pela imprensa gaúcha.
E que mais uma vez os Papos da Capital estavam presentes (foto no topo), a loucura se espalhou, e não tem fim.


Um bom fim de semana a todos. Domingo é no Jaconi. AVANTE PAPO!

2 comentários:

Viccari disse...

Show de bola, Gui. Apesar de tudo isso, domingo todos ao Jaconi. É hora dos verdadeiros papos comparecerem, inclusive os da capital. Abração.

Mateus Brandalise disse...

Sem ataque. Resume tudo!