segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marasmo: primeira semana.

E se foi a primeira semana de parada do Campeonato Brasileiro – Série C.

Picoli continua no cargo. Já que não tivemos mudança no comando do time no início deste intervalo de competição o jeito agora é deixar tudo como está. Trocar a comissão técnica às vésperas da quinta rodada será uma baita bola fora.

Airton já deixou o Jaconi. Notícias recentes dão conta que Alan Schons também está de saída.
Perder jogadores em meio a competição nunca é bom, mas no caso do Ju foi necessário. Que este dinheiro seja bem aproveitado, colocando as contas em dia e dando tranquilidade para o restante do ano.

Diego já assumiu a posição nas duas últimas partidas. Para a vaga de Schons teremos ainda duas semanas para descobrir quem será o escolhido. Inclusive acredito que está parada seja providencial para nós. Há tempo para recuperar lesões, colocar em condições que não estava e, sobretudo, treinar, treinar e treinar. É imperativo que na volta do campeonato apresentemos um time mais encaixado. E que seja o inverso da parada do não passado.

Tendo todos os jogadores a disposição, poderemos começar a projetar um time base para o resto da competição. Claro que alguns jogadores dependem da preferência pessoal de cada um, e até mesmo o esquema tático. Como acho que Picoli não abrirá mão de três volantes, começo escalando o time no 4-3-1-2, com Diego; Helder, Heverton, Pereira e Duda; Vacaria, Fabrício, Lucas e Wallacer; Jô e Zulu.


E tu, como escalaria a equipe?

2 comentários:

nandobassa disse...

De qualquer forma diferente do Picoli retranqueiro Roth wannabe.

Bassa Abimael

Viccari disse...

O time e' esse, nao tem jeito. Que o Wallacer comece a jogar ou o Baier aguente correr, ja e' um bom comeco.