sexta-feira, 30 de julho de 2010

Caravana para o caJU!

Texto de Fernando Bassanesi

Domingo é dia de vogesJU! Sempre foi um desejo meu humilhar o clube rosa escuro para todo o Brasil ver, e infelizmente o confronto será pela série C. Mas é uma oportunidade de somar 3 pontos e empurrar o flamenguinho de Caxias para a série D. A primeira partida da final do estadual sub-20 (para quem não sabe, a final é entre nós e os galináceos) será na segunda-feira. Tenho certeza que não estou sozinho quando digo que gostaria de ver o azul/grená perder duas vezes seguidas para o nosso JU, e estou torcendo para que o boato vire fato. É obrigação da PAPADA lotar o JACONI (35 anos de glórias), e os PAPOS DA CAPITAL, como de praxe, farão a sua parte. A KOMBI lotada de juventudistas fanáticos, que sempre sobem a serra para apoiar o nosso amado clube, mais uma vez roncará o seu possante motor tentando subir os 125km que nos separam da nossa segunda casa.

Infelizmente (ou felizmente) a Kombi já lotou faz horas, mas colocaremos mais carros à disposição para o frete dos demais interessados. Contato em : paposdacapital@gmail.com.

Dá-lhe, PAPO!

4 comentários:

Rudi disse...

E demo via pra Cacia!
Mangiare Galeto!!!

Guilherme Molin disse...

puts, mais um "italianinho"
vai comentar lá no globo.com
a próposito, uma mulher leva uma criança ao médico, a criança está muito fraca, magrinha... uhauahauahauha melhor piada do ano!
Amanhã piadas do Adilio parte 2!

Anônimo disse...

eh um caralho mesmo... mas pelo menos a papada deu uma aula aos bodes, nossa parte fizemos!
um salve ao novo conselheiro!

Jordan

lucas disse...

acabamos de perder pra chapecoense e agora o que vamos fazer.precisamos fazer algo se nao.......