sábado, 17 de outubro de 2009

Trégua Alviverde

Divulgamos, abaixo, texto de Henry Mader, que tem o mesmo foco que as ideias pregadas pelo Consulado: quanto pior a fase, mais temos que nos unir pelo JUVENTUDE:

Proponho uma trégua! Amigos, como torcedor, sócio e conselheiro desse clube, venho aqui propor uma trégua nossa em relação ao atual grupo de jogadores e a direção do clube. Todos sabemos onde estão os inúmeros erros e não adianta. Nada vai mudar essa história que começou mal e está muito perto de acabar de forma trágica para nosso clube.

Jogar pedras, protestos, manifestações públicas de descontentamento, já não irão resolver nada. Não adianta perdemos tempo fazendo isso. Agora, doa a quem doer, teremos que engolir nosso orgulho ferido. Nossa alma está ferida, mas acreditem: tudo pode ficar pior.

Se cairmos, o futuro, se existir futuro, será tenebroso. Sim, se manifestem indo ao jogo, vamos tentar salvar o que restou do clube, temos que salvar o clube esse ano do rebaixamento, e depois sim, podemos aprender com os erros e fazer um amanhã melhor.

São mais 8 jogos de paciência. Precisamos de quatro vitórias. Temos quatro jogos em casa. Você escolhe: quer o Juventude na série B, ou quer ir fazer companhia aos mortos na série C?

Agora é a hora dos PAPOS de alma e coração se unirem em torno do alviverde de nossas vidas. Repito: a salvação do clube é uma missão nossa.

Convido todos aqui a virem junto nessa grande missão. Salvar o Juventude do maior vexame de sua história. A honra de uma história quase centenária está em jogo. E não podemos aceitar essa mancha em nossa gloriosa trajetória nos gramados do brasil e desse mundo afora.

PAPADA, de PAPO para PAPO: conto com todos vocês nessa empreitada. Pelo Juventude. Por Juventudistas.

Texto de Henry Mader

5 comentários:

nandobassa disse...

Apesar dos pesares, terça subirá uma van de Porto para apoiar o clube.

Unknown disse...

é tudo com a geten PAPADA

Anônimo disse...

APOIO TOTAL...CONCORDO COM O HENRY!!

rafa gubert disse...

Apoiadíssimo!

Saba disse...

Continuamos fazendo a nossa parte...
Nós e os concorrentes diretos estamos ajudando o JUVE sempre... uma pena que o próprio não esteja SE ajudando...
FORZA JUVE
SEMPRE
SOMENTE