terça-feira, 27 de outubro de 2009

CARAVANA - Juventude x Bahia

Depois das duas vitórias sobre América-RN, no Jaconi, e Ipatinga, em MG, a PAPADA respira um pouco mais aliviada. Nada está garantido, mas pelo menos as coisas estão melhor encaminhadas. Repetimos nossa "melhor sequência" no campeonato (sim, pífias duas vitórias consecutivas), e abrimos 5 pontos da "zona".

O jogo de hoje à noite, contra o Bahia, é vital. É o jogo do ano. Vencendo, o fantasma da CCC estará praticamente eliminado, já que abriríamos 8 pontos para o mesmo Bahia, que hoje abre a "zona". Além disso, faz o time empilhar, pela primeira vez nessa série B, 3 vitórias consecutivas.

Exceto evitar a queda, não temos mais muito pelo que lutar, então, por mim, façamos logos esses pontos que faltam para colocar de vez o último prego no caixão dos secadores e começar a planejar 2010 de uma vez.

Para isso, os Papos da Capital estão organizando a caravana para subir a Serra. Saída às 18h15 de Porto Alegre. Maiores informações pelo email paposdacapital@gmail.com

Por falar em 2010, saiu a tabela do Gauchão 2010.

Piadas de mau gosto:
1-os nomes das taças.
2-clássico do mal em Erechim.

Boas notícias:
1-vários jogos na região metropolitana.
2-ccca-JU em casa.

Certamente, PAPADA de Poa estará presente em todos os jogos do Gauchão, em casa e fora, provando qual é a verdadeira maior do interior.

DÁ-LHE PAPO!

4 comentários:

Alan disse...

VÃO TOMAR NO CÚÚÚÚÚÚ SEUS MERDAS…..
O TIME DE VCS É MUUUITO RUIM, TIME MEDÍCORE.
COMO É Q VCS Ñ CONSEGUEM GANHAR A MISÉRIA DO BAHIA, CARALHO??????
TTIME DE MERDDA, TOMARAM Q VOCÊS Q CAIAM AGORA PRA TERCEIRA, POIS O FUTEBOL DE VCS É DE SEXTA CATEGORIA.
TAVA TD CERTO PRO BAHIA CAIR CARALHO, MAS AÍ SURGE UMA BOOOOSTA DE UM TIMECO COMO O DE VCS, TIMINHO RIDÍCULO, E FODE COM TUDO.
CARALHO, NA BOA, VÃO TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E vcs ainda querem subir pra série A é???? Só se for pra ser saco de pancada e motivo de piada. ACOOOORDEM SEUS INÚTEIS!!!! Pelo futebol q pude ver agora na TV o futebol de vcs é, no mínimo, pra série C. Um time q dentro de casa perde pro Bahia, com uma torcidinha muda (isso ñ é torcida, são expectadores, e muito poucos...) tem mais é q cair msm. O jogo acabou de terminar e os torcedores do Bahia já estão todos gritando na rua, td por causa da incompetência desse juventudezinho de merda. Time do interior, tem mais é q se fuder msm seus bostas....

Viccari disse...

Não vou remover teu comentário, porque de tão ridículo e frustrado, merece ficar no ar.

Guilherme Molin disse...

ta bom Alan, ta bom. Agora pega a chupeta e vai dormir.

Cássio Nascimento (KCT) disse...

Coisa de torcedor do vicetória frustrado...

Abraços aos caros juventudistas e saudações tricolores da boa-terra.