segunda-feira, 13 de julho de 2009

Juventude x Figueirense

Gurizada medonha!! Diabedo verde!!

Nosso time vem numa descendente cruel, nosso CLUBE vem numa descendente inconcebível. Daqui podemos enxergar com nitidez a água rasa do fundo do poço, enquanto agarrados no balde temerosos pelo que vem a seguir. E é por isso que, neste momento, cada um no clube tem que fazer a sua parte, e, se todos exercutarmos nossas funções com presteza, somente assim seremos capazes de interromper esta derrocada. Nós somos a TORCIDA, e devemos agora torcer como se cada jogo fosse uma final de campeonato. Perder a esperança, jamais!
Neste jogo, Ivo Wortmann chega nos trazendo a esperança de uma melhora tática na equipe. Mendes retorna de suspensão trazendo a esperança de que volte a ser o matador que nos acostumamos a ver noutros tempos. Alysson e Tiago Renz retornam trazendo a esperança de matar aquele jogo truncado numa bola parada, cobrança de falta lá da cozinha, aquele golzinho lindo de botar no replay. E Zezinho retorna trazendo a esperança de que a sua estrela que tanto brilhou na seleção brilhe agora no alvi-verde; de que possamos ver todo o talento que lhe rendeu o troféu de melhor jogador no torneio 2 de julho; de que seu grito de "É campeão" não ecoe apenas pelos recantos da Bahia, mas suba a serra gaúcha retumbando no seu manto alvi-verde!

Quem puder comparecer ao Alfredo Jaconi nesta terça-feira, o faça! Apoiemos o time, elevemos o nome do Juventude tal qual ele merece ser elevado! Incentivos da direção não faltam: neste jogo haverá preliminar timemania; quem comprar ingresso para este, ganhará o ingresso para Juventude x Ipatinga, no dia 21; haverá o sorteio de uma televisão 32" no intervalo do jogo (e no próximo também!); e ainda, será apresentada à torcida, antes do jogo, Aline, a candidata alvi-verde a rainha da Festa da Uva!


Nós, enquanto papos da capital, nos faremos presentes no estádio tanto quanto for possível, para gritar, pular e apoiar o time até o final. Aqueles que não puderem se deslocar até Caxias certamente farão um esforço para acompanhar o time no bar que é nosso parceiro de empreitadas, o Funilaria, apreciando uma ou outra cerveja, um churrasquinho, um jogo de escova e um narguilé, porque, se tudo aquilo que esperamos tomar forma, teremos muito o que comemorar.

Texto de Cassio Cons

3 comentários:

nandobassa disse...

Excelente texto Cássio! Eu infelizmente não poderei ir ao Jaconi por motivo de força maior, mas como sempre estarei no Funilaria. É a hora da virada!!!
VAMO SUBI PAPO!!!

Viccari disse...

A virada começa hoje.

Mateus Brandalise disse...

É hoje!!! abraço gurizada!