terça-feira, 10 de julho de 2012

Trégua


Tomado por um otimismo repentino e inexplicável resolvi que não vou mais ficar chateado com a situação do nosso Juventude, vou ser o palhaço que a direção quer, pagar a mensalidade, ir ao estádio e ficar sentado e mudo. Não vou pedir a cabeça do treinador. Criticar Presidentes ou Dirigentes. Nem com os erros bizarros no nosso site vou me incomodar mais, afinal, para que colocar a escalação do ataque, se os avantes mal tocaram na bola?
A partir de hoje eu acredito no inacreditável.

4 comentários:

Gsuavo Juventudista da Capital disse...

Já que estamos no ramo do inacreditável, junto-me a essa "onda". Quem sabe, a direção também não faz um video ridículo comigo:
"Olá meu nome é Gustavo, sou torcedor do Juventude desde que nasci há 34 anos. Fiqeui 13 anos na série A e em 13 anos, estou na D. Pior, posso ficar logo fora de série... "o inacreditável acontece"
saudações

Anônimo disse...

É nunca estive tão perto de deixar de pagar a mensalidade de sócio como agora. Tínhamos 5 cartões, todos estão sem pagamento e estou pensando se vou regularizar 2 deles.
É muito amadorismo ano pós ano, não admito desculpas como sempre(dinheiro, dinheiro e dinheiro. Só que essas desculpas não colam mais pois times com 80 mil de folha sobem da D para a B( Oeste)

Anônimo disse...

Corrigindo, Oeste subiu da D para a C ano passado com uma folha de 80 mil segundo a rádio Caxias.

Lisandro disse...

Inacreditavel é o que a direção do ju faz, traz jogadores pagando maiores salarios da serie d mas não os escala, tem o ingresso mais caro da serie D, time treina 2 meses e não tem uma jogada, jogadores não tem gana pra jogar no ju.
Inacreditavel é achar que subiremos, já que nem classificar vamos deste jeito.