quarta-feira, 25 de julho de 2012

De A à Z

Argel era o plano A, não vem mais.
Paulo Porto seria o plano B.
Não vai muito tempo, em outra troca de comando da equipe, a direção declarou que trabalhava com uma lista de mais de meia dúzia de possíveis treinadores.
Nos resta saber agora até que letra iremos.
Isto resume a convicção dos dirigentes ou as dificuldades financeiras do Clube?
Eu fico com a primeira opção, e tu?

11 comentários:

Franco Garibaldi disse...

Não existe convicção de nada no que diz respeito ao futebol no Ju. Essa é a realidade.

Anônimo disse...

Exatamente Franco. Baita convicção ir em busca de um treinador pelo currículo dele no interior paulista, deixá-lo 3 meses pra acontecer isso. Parece que o futebol está largado.
Tínhamos várias opções boas e baratas para treinadores, mas quiseram inventar. Visitei um outro blog que o blogueiro postou há um tempo atrás o nome do Rogério Zimmermam. Olha, vi ele em dois times e o cara fez milagres. Hoje saiu esse nome na rádio Caxias também e muito bem falado por todos. Pra mim seria uma boa opção tirá-lo do Brasil de Pelotas.

Eduardo disse...

Finalmente a direcao colocou os pezinhos no chao e parou de ir atrás de um técnico de série A que ganhava 140.000 no figueirense.

Gilmar dal Pozzo seria um bom e viável nome.

Viccari disse...

Convicção? Não existe convicção sem dinheiro no futebol. Muito menos convicção, com ou sem dinheiro, no futebol do Juventude.

lucas disse...

acabo de ver que o ju contratou o lisca para tecnico e nao é piada.nada contra ele mas nada a favor tambem lamentavel é esperar uma semana para contratar um tecnico que estava a 90 km do jaconi.eu se fosse o carlos morais pediria as contas.essa diretoria do ju se quisesse fazer pior nao conseguiria.lamentavel mas uma hora vai ter que dar certo nao por competencia mas por insistencia

Anônimo disse...

é agora é o lisca que assume e a conviccao passa longe do jaconi.e agora o que fazer com os lixo que o martins trouxe,so faltava o lisca trazer os bruxinho dele tipo marcio han,claiton la do noia.aque varzea

Anônimo disse...

ATENCAO ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ do blog o lisca foi anunciado desde sabado,nao sei o que ta pior o blog ou o time

Guilherme Molin disse...

Nossa Anônimo, não sabia que tu estava tão interessado na minha opinião sobre a contratação do Lisca. É, porque notícia tu escutas na rádio caxias, lê o pioneiro, vai no site do Ju (tá essa última era piada). Abraço

Anônimo disse...

sr molin atualiza ai seu preguicoso.eu se fosse o carlos morais saia fora pois isso que fizeram com ele é muita sacanagem.agora temos que acreditar no liscao né molin/O QUE TU ACHA?

Anônimo disse...

Bom, não tenho o que falar sobre o Lisca. Só sei que a piada foi aquele treinador que ficou aqui por 3 meses sendo que os treinamentos eram legítimas peladas pelo que ouvi falar. E a direção onde estava. Com certeza o Lisca fará algo melhor, pena que pode ser tarde.

Anônimo disse...

e o carlos morais foi feito de bobo esteva a minutos de ser tecnico do profissional e virou tecnico do sub 20.e o lisca tecnico do noia com contrato com o ju jogando contra o ju,sera que ele torceu pra quem?ou para que resultado?e se ele toma uns 6 x0 como fica?e se ele briga(coisa que ele nunca fez) com algum jogador do ju.o que sera que ele falou para os jogadores do noia no intervalo e no final do jogo?acho que foi PEGADINHA DO MALANDRO.sera que ele é treinador do ju ou do arapongas?essa diretoria ta de parabens se quisesse fazer pior nao conseguiria