sábado, 9 de outubro de 2010

Pés no chão

Salve, papada.

Amanhã pode ser considerado o dia "D" para o futuro alviverde, conforme palavras que reproduzo agora de nota no site do Ju em 30/09 (grifo nosso):

"(...) O Presidente Carlito Chies conduziu o encontro cumprindo a pauta, mas dando atenção especial à eleição da Diretoria Executiva para o próximo ano, que deverá ter data definida pela mesa diretora após o dia 10 Outubro. O encaminhamento se deve a existência de negociação de uma parceria que deverá contribuir em muito com a reorganização do clube administrativa e financeiramente. O Presidente do Conselho Deliberativo Carlito Chies não revelou quem poderá ser o futuro parceiro, mas manifestou-se otimista com essa possibilidade, “estamos tentando achar caminhos para frutificar no futuro”, declarou. (...)"

Depois disso, muito se cogitou acerca de qual seria nosso parceiro - ou quais . Com relação a um deles, fiz um recorte de pesquisa da internet envolendo seu nome ultimamente:

José Carlos Brunoro pode ser manager do futebol do Vasco em 2009 ...
- 04:32
11 dez. 2008

Ponte Preta contrata Brunoro e projeta modernização - esportes ...
- 04:38
5 out. 2009 ...

Empresa de Brunoro negocia com o Flamengo - iG Esporte / Futebol - IG
- 04:33
18 dez. 2009

Brunoro de volta | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com
- 04:33
20 ago. 2010 ... José Carlos Brunoro, em parceria com alguns sócios da Neogama/BBH,lança nos próximos dias uma nova empresa de marketing esportivo. Vai atuar em todos os esportes, não apenas no futebol.

Encontro com José Carlos Brunoro
22/09/10 ... Simpático e atencioso com a nossa reportagem, Brunoro, hoje no Grupo Pão de Açúcar ...

Juventude busca parceiro dos tempos de Parmalat | Juventude ...
2 out. 2010


Por isso, gurizada, peço a todos que mantenham os pés no chão, pois já temos frustações demais recentemente. Acredito que uma parceria que seja boa para nossos interesses e economicamente viável aos investidores é possível. Porém, vamos aguardar anúncios oficiais para começar a planejar voos mais altos novamente, certo?

Antes que eu me esqueça: já fez tua fezinha na Timemania hoje?
Abraço.

Um comentário:

Eduardo disse...

Pois é, fica ai a dúvida de qual seria o novo parceiro e o quão grande é esse parceiro. Esses rumores de parceiros grandes definitivamente já tiveram o seu tempo. O melhor é agente se dar conta que estamos na série D e rezar pra essa parceria dar certo, o que já é bom para agente.