quarta-feira, 3 de abril de 2013

Almoço de 100 Anos e otras cositas más

Bom dia PAPADA

Estávamos a um tempo sem atualizar o blog, então tentarei sumarizar o que se passou de um tempo para cá:

- Estamos no calendário oficial dos 100 anos do JUVENTUDE! O nosso almoço de aniversário será dia 2 de  junho, e abrirá o mês de comemoração do Jaconário. Esse churrasco será um mega-evento, na APCEF à beira do Guaíba. Mesmo local onde foi o almoço de homenagem ao Lauro. Terá jogo do Juventude pelo brasileiro fora de Caxias, portanto torceremos juntos. Comecem já a divulgar o evento para todos os Juventudistas, de Porto, Caxias e outros lugares. Tem que bombar! Aqui está o calendário no site do clube: http://tinyurl.com/boku4q4

- Estamos também organizando um Kart de integração no Velopark, conforme já foi feito anteriormente. Possivelmente com churrasco e jogo depois, principalmente se cruzarmos com o Lajeadense.

- Agora temos um perfil oficial no facebook. Não se esqueçam de nos adicionar para manter-se atualizados e mandar sugestões, críticas e cornetas (principalemente). https://www.facebook.com/PaposDaCapital

- O Twitter anda meio parado, mas mesmo assim estamos chegando nos 500 seguidores. Pessoal tem retuitado bastante e dado uma mão. twitter.com/paposdacapital

------------------

Quinta-feira o cônsul Guilherme Molin e o vice Fernando Frizzo vão reunir o pessoal todo para começarmos a preparar o almoço de junho. Todos são bem vindos, pois o trabalho é imenso e precisamos de voluntarios. Maiores detalhes na lista ou papobassanesi@gmail.com.

Sábado temos jogo. Vitória para continuar lutando por melhores colocações para jogar em casa no mata-mata. E para rebaixar de vez o Canoas. Apesar de ser bom para nós termos um jogo perto de Porto Alegre como era na ULBRA, esse timinho não merece estar na A do gauchão. Preparem sua agenda e seus bolsos, pois haverá caravana e quiçá churrasco.

Tenho dito, e vamo que eles tão cagado.


Fernando Bassanesi
Diretor de Logística
Consulado Juventudista em Porto Alegre






7 comentários:

Anônimo disse...

Opa almoço dia 2,certo que vou descer a serra e participar.

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Boa Bassa.
Excelentes notícias.
Contagem regressiva para o nosso almoço e, principalmente, para os 100 anos do JU.
Sábado é 3 pontos e goleada pra cima do time da terra do avião. De quebra, torcer para tropeços de Inter e Lajeadense, pra liderar isoladamente o grupo e pontear a briga pelo título do Interior.
Tenho dito.

Fernando Frizzo disse...

Boa Bassa!!!
Nos esforçaremos pra fazer o melhor almoço de aniversário do Ju, fora de Caxias!! =D

Abraço

Bassa disse...

Rudi, título do interior nada. Se jogarmos contra os vermelhos em Caxias, acho que podemos lutar pelo título

Anônimo disse...

Ae galera dos Papos da Capital. Estava sentindo falta da atualização do blog. É muito bom ter mais este canal para divulgação do JU. Mantenham o blog atualizado e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Alo PAPADA. Vamos divulgar para o mundo inteiro, nas redes sociais e sites esportivos. O JUVENTUDE já tem a quarta maior série invicta do futebol mundial, jogando dentro de casa, com 44 jogos sem perder, 29 vitórias e 15 empates até 004/04/13. Segundo os sites esportivos o recordista é o Al Aly-clube da Arábia, que o JU já jogou e ganhou, nos anos 80 -, o Goiás com 48 jogos e o Inter com 46 jogos. Vamos em busca de mais um recorde e vamos valorizar este grande feito do nosso grupo de jogadores. Orgulho de ser JUVENTUDISTA !!!

Rubão Venerável disse...

É isso aí Mestre Bassa! VAMO QUE ELES TÃO CAGADO!