quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Empatite

Salve Papada!
Como é bom voltar a escrever para esse blog. Pena essa nossa situação na tabela...
Não tenho conseguido acompanhar 'in loco' nosso alviverde como gostaria. Este último jogo, por exemplo, nem pelo rádio deu pra seguir (belo horário, hein Noveletto). Portanto, se alguém viu ou ouviu o jogo, sinta-se a vontade para comentá-lo neste espaço. Mas por alguns comentários pós-jogo que tive contato me deram a nítida impressão de 'Mais do Mesmo': o Juventude cria chances, é superior, tem mais posse de bola, dita o ritmo do jogo, mas não ganha!
Pudera. São 5 empates e apenas uma mísera vitória em 6 jogos nessa Taça Piratini. Agora, faltando 2 jogos, sendo um em casa contra o GFPA (A ou B, que seja), e outro fora contra o Cerâmica, ficamos na obrigação de fazer mais. Afinal, ficar de fora do mata do primeiro turno do Gauchão é algo que beira o inadmissível, no ano em que comemoramos 100 primaveras.
Sinceramente, gostaria de ver o time com 2 atacantes, até porque El 9 Zulu já nos mostrou que rende mais com um parceiro na frente. E se for pra ganhar jogando mal, que seja. A hora de arriscar é agora. Deixar para o segundo turno pode ser tarde demais.
Tenho dito.

3 comentários:

Fernando Frizzo disse...

É incrível como o Zulu tá numa fasezinha complicada. Vários lances que se fossem no final do ano passado ele teria marcado, e nós estaríamos com pelo menos uns 6 pontos a mais (3 vitórias).
Cito 3:
- Penalti em Passo Fundo
- Desvio, na frente do goleiro, contra o Cruzeirinho
- Cabeceio contra as galinhas

Franco Garibaldi disse...

A fase do Zulu pode não estar boa, é verdade, mas chama a atenção o fato de como ele tá precisando sair ainda mais da área pra buscar as jogadas nesse esquema 4-5-1. No CaJu, foram várias as vezes em que eu vi o negão de ponta-direita, cruzando para ninguém dentro da área, pois é lá que ele deveria estar, com outro cruzando a bola pra ele.

Geraldo José Pistore disse...

Caros Leitores !

Isso é coisa passageira, o jogo contra o portoalegrense já disse tudo.
Zulu começou mal, agora já é denovo nosso goleador, isto é fase, todos tem, temos que ter paciência, bem ou mal representa uma etapa que estamos atravessando, daqui a pouco o JU acha seu caminho. Abraços a todos.