quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

JUVENTUDE x Floriano


Bom dia PAPADA

    Coisa ruim para nós de Porto Alegre esse jogo de ontem. Impossível de ir pela distância e horário e não passando na TV. Na Rádio Caxias, a Dilma interrompendo o jogo. E como somos obrigados a ouvir a rádio pela internet, não podemos acompanhar nem comentar no Facebook Twitter e afins, por causa do delay enorme da transmissão.

    De qualquer forma, arranjei uma desculpa para assar uma carninha e tomar uma cerveja, acompanhado de alguns papos da Zona Sul (Franco Garibaldi e Rudimar Schreiber) que recebi em minha humilde residência. E empatamos de novo. Pelo menos conseguimos falar abobrinhas e encher a cara.

    Mas sábado recomeça a função, e finalmente vamos conseguir ir em massa ao campo. Jogo na região metropolitana de Porto Alegre, e agora com estação de trem ao lado do estádio do Nóia!
Estaremos desde as 18 horas pelas redondezas do campo assando uma carne (na verdade, salsichão e pão), soltando foguetes, xingando quem passar com camisa da duplinha e recebendo quem desce de Caxias e os papos do Vale.

    Quem quiser participar da função, seja de onde for, me envie um e-mail (papobassanesi@gmail.com) que nós nos acertamos.

Tenho dito, e vamo que eles tão cagado
Fernando Bassanesi

4 comentários:

Anônimo disse...

sabado estaremos em Noia,VAMOS JUVE!

Franco Garibaldi disse...

Tava muito legal ontem a função, garoto (apesar do resultado)!
Agora é invadir Noia pra tirar a urucubaca dessa estreia sem vitórias até agora!

Fernando Frizzo disse...

Papos da Capital em grande número novamente no Estádio do Vale!!

Juan Brujo disse...

Bala, esse é o tipo de joguinho bom de ir, só pelo pré-jogo (assado com o pessoal) e a pelada depois.. desta vez deixarei p/ a próxima, sucesso a quem for.