quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DIRETORIA 2013


Bom dia PAPADA

É com grande alegria que divulgamos a diretoria do Consulado Juventudista em Porto Alegre.  Após algumas semanas de deliberação, o cônsul Guilherme Molin e o seu vice-cônsul Fernando Frizzo escolheram os seguintes nomes para nos comandar nos nossos 100 anos:

Guilherme Molin – Cônsul
Fernando Frizzo – Vice
Rudimar Schreiber Junior – Tesoureiro
Fernando Bassanesi – Logística
Adílio Zaffari – Secretário
Tiago dal Zotto, Ricardo Pelisoli, Leonardo Viccari e Pablo “Chinezinho” Cavalcanti – Assessores

            Espero que cumpramos bem esta árdua mas gratificante tarefa de representar o Esporte Clube Juventude em Porto Alegre num ano tão especial.
            E sábado já começa o gauchão. Podem ter certeza que estaremos na nossa casa, bebendo, gritando (vamos que eles tão cagado) e tremulando o nosso trapo, ajudando o Juventude a começar com o ano com o pé direito.

Dá-lhe PAPO
Fernando Bassanesi

5 comentários:

Mateus C. disse...

O mais exemplar (e quem sabe o único, na prática) consulado do JUVENTUDE. Sucesso a vocês e principalmente a toda a nação jaconera em 2013, cem anos de loucura e paixão.

Fernando Frizzo disse...

Vamo com tudo!!

Abimael disse...

Desse ano não passa. 2013 vai ser o ano da reconquista. Chupa galinhada.

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Gratificante fazer parte dessa equipe. E que venha o sábado e o Lajeadense! Juventude 100 anos de glórias. 2013 é nosso! Abraço

Peli disse...

O Consulado com certeza está em boas mãos! Obrigado por me convidarem a fazer parte da diretoria. E vamo que eles tão cagaaaadoooo! hehehe!