segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Próximo desafio: Cianorte

Jogo a jogo. Não me iludo mais, mas também não há porque não ter esperança. Acho que grande parte da torcida ainda tem um receio em se jogar ao otimismo novamente. Mas temos que reconhecer que em campo as coisas deram uma boa melhorada. Domingo teremos o primeiro duelo contra o Cianorte. Diferente do ano passado, quando terminamos a fase de grupos em primeiro lugar na chave e de quebra com a melhor campanha geral da D, hoje passamos com certos ares de heroísmo, principalmente após o jogo contra o Arapongas, no Paraná. Mas as coisas nunca foram fáceis para o nosso lado, não seria diferente agora.

Em tempo:
Jaconi: 4.800, R$30,00, Série D.
Estádio do posto: 1.983, R$10,00, Série C.


17 comentários:

Juventudista disse...

A torcidinha do caixias é muito pequena, não esperava outra coisa. unica q vez q deu gente lá foi qdo deram ingresso de graça e ainda assim 99,9% dos que foram aquele jogo não eram torcedores do caxias. A torcida do JU sempre foi maior !

Viccari disse...

Perfeito. Jogo a jogo. Só assim para chegarmos a algum lugar. Sobre a torcida, sem comentários.

Fernando disse...

Ah, e só para corrigir, o publico do JU anunciado no site é de 4800 e não 4199.

Anônimo disse...

Caramba, mais de 4000 pessoas em um jogo de 4a divisão com o mundo caindo é de tirar o chapéu, ali eram os de fé mesmo. Fora que sei de vários que não foram, como minha namorada por exemplo que achou o clima ruim demais para ir ao campo.
Mas enfim, já que chegamos até essa fase, que agora a gente surpreenda, afinal, no ano passado tivemos a melhor campanha e logo nas oitavas caímos.

Douglas disse...

Sobre o jogo, gostei da postura da equipe. Faltou só o gol mesmo... Quanto a torcida, estamos de parabéns! Galera foi à campo mesmo com chuva e tal.
Falando em público: sabem quantos foram ver o tal "clássico de todos os gaúchos"??? 10 mil e poucos. Considerando a mídia que eles tem, este público é ridículo!!

Franco Garibaldi disse...

Baita público pra um dia como o de domingo. E não adianda, a decisão é domingo agora, cuidando pra não levar gol. Se só conseguir ganhar fazendo um, ,e melhor que 2 a 1, daí vamos pro estouro no jogo da volta!

Aguinaldo disse...

Não vai dar pra voces de novo. Vai dar o Leão Tricolor do Paraná. Vamo Cianorte !!!

Anônimo disse...

Agnaldo, por favor comente nos blogs do seu time (se é que tem!).

Com relação à torcidinha do time do posto, nem me espanta. Me espantou mesmo a notícia de que o Picoli se foi pras bandas de lá... Por essa eu não esperava, mas tb essa me prova que futebol é tão sujo quanto política, infelizmente!

Que venha domingo, que venha o Cianorte (por mim sem o Zulu, mas acho que ele volta - jogamos mto melhor domingo sem ele se 'arapalhando' na frente do gol) e por fim, que venha a próxima fase, pq o inacreditável acontece (assim esperamos)!! rsrs

P.S. parabéns à nossa torcida por domingo, me impressionei com a quantidade de Papos apoiando o nosso time com aquele tempo horroroso!!!

Abraços
Simone

Douglas disse...

Simone,
Apenas uma ressalva: o Zulu é muito importante p/time. Motivos:
Sabe fazer o pivô segurando os zagueiros e é bom cabeceador.
As vezes a bola não entra, mas com o Zulu na frente as chances aumentam muito.
Dá-lhe PAPO!

Trubian disse...

Sem os gols do Zulu não estaríamos no mata a mata. E o tal de Rodrigo Dantas não vi nada demais.
Vamo meu Verdão !!!

Anônimo disse...

Desculpem gente, ale até faz gol vez ou outra (geralmente de penalti ou na sorte), mas temos que admitir que o cara é muito ruim!!! Se atrapalha com as próprias pernas!
Mas td bem, com ele ou sem ele o que importa é o resultado!

Simone

Anônimo disse...

Também não achei nada demais no Dantas, ocupou mal os espaços. O Zulu não é bom tecnicamente, mas ele tem uma baita presença de área. Mesmo não sendo o centroavante dos sonhos, afinal estamos na D, ele é o que podemos ter!

Erasmo disse...

Levando em consideração a bola área, tanto ofensiva quanto defensiva, já que o time tem uma média de estatura baixa, o Zulu é titular absoluto. E convenhamos que o Dantas não agregou muito no último jogo.

Pimmel disse...

Estaremos cedo na sorveteria para mais um sorvete antes do jogo, e reintero o convite para todos para o almoço do conselho jovem dia 16 de setembro em São Gotardo, contamos com a presença dos PAPOS DA CAPITAL em mais um evento. E domingo vamos para cima dele com o operário ZULU e mais 10 ganharmos o jogo e sem levar então 1 x 0 é goleada. abraços

chico papo disse...

para a pessoa que critica o zulu gostaria que falasse agora dizer que o zulu faz gol na sorte ou de penalti, acho que nao assistiu nem um jogo, olha o gol contra o brasil la cabeçada de matador, contra o metro se ele estivesse teriamos ganhado certo, contra o cianorte doi gols de um verdadeiro camisa nove ta sempre la para marcar, sem o zulu perdemos a referençia ,ninguem e obrigado a gostar de alguem mas dizer que faz gol na sorte e demais sou fa do zulu desde que ele chegou tantas criticas no começo pois realmente a faze era ruim e nunca reclamou da torcida que pegava no pe dele e deu a volta por cima com gols zulu e o cara

Trubian disse...

Quem critica o Zulu é mulherzinha que não entende nada de futebol. O cara não é um craque, é artilheiro e ponto final. E isso , só sabe quem é do ramo.

Anônimo disse...

gui soninho.... atualiza isso ae