quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012 PAPADA!

Após um período de pausa em tudo (futebol, Jaconi, blog) começamos mais um ano que promete ser o “da virada”.
Este que vos escreve não é mais o cônsul aqui de Porto Alegre. Ricardo Pelisoli, famoso pelo seu bordão “Vamo Que Eles Tão Cagado” assume por aclamação esta honra até o final deste ano. Estamos ansiosos para ver o que ele nos prepara em termos de direção e vices este ano.
Encerro assim o meu mandato, mas não a minha participação em tão bonita trajetória que estamos construindo aqui em território da duplinha. Assim como tantos outros, estou sempre à disposição do Consulado e do Juventude para o que for necessário, e parabenizo o Peli por esta grande responsabilidade e prazer que é liderar os Papos da Capital em mais um ano sofrido (mas espero que com final feliz).
Sobre a Rifa:
A nossa rifa acabou sem vencedores. Infelizmente a ovelhinha do seu Molin continua viva em algum lugar perdido da Serra.

Atenciosamente,
Fernando Bassanesi

2 comentários:

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Também me despeço do cargo de vice-cônsul e de blogueiro "oficial", agradecendo a todos os que por aqui estiveram e àqueles que de alguma maneira ajudaram o Consulado do Juventude em Porto Alegre em 2011.
Estou a disposição da nova diretoria para o que for preciso.
Abraçoa e bom 2012 pra papada!

Mateus Cassina disse...

Parabéns pessoal pelo trabalho e atividade tanto nos jogos como em eventos como a rifa e almoços como essa participação virtual, 2012 parece que vai nos dar alguma alegria, e isso a gente escreve pelo time visto do ano passado pra cá e essa direção que trabalha sério e com dedicação, não há como negar. É isso então, mantenham a chama alviverde acesa aí na capital e VAMO QUE ELES TÃO CAGADO! Hauhahah... valeu.