sábado, 12 de setembro de 2009

Rodada

Mesmo ainda faltando um jogo pra acabar essa rodada - e esse jogo pode nos colocar de volta na 16ª posição, a uma do Z-4 - já dá pra saber que, independende do resultado contra o Paraná na terça, não retornaremos a Zona do Rebaixamento no meio da semana. Pode parecer pouco pro nosso clube e nossa história, mas é um fato relevante se considerarmos que o nosso único objetivo a partir de agora é permanecer na Série B.
Acho que se esse fato for bem trabalhado com o grupo de jogadores pela comissão técnica, podemos ir pra esse jogo de 6 pontos contra o Paraná fora de casa com um peso a menos nas costas. Ganhar esse jogo, embolsando esses 3 pontinhos valiosos, é tarefa plenamente possível, mas diante das circunstâncias não julgo o empate como mau resultado. A vitória nos faria pular algumas posições, nos distanciando cada vez mais do Grupo da Morte.
Outro fator importante, a compensar as ausências já conhecidas pra terça, é a quantidade de treinamentros que o Alemão Ivo está fazendo essa semana, a fim de achar a melhor formação. Inclusive, creio que após o treino da manhã desse domingão, nosso treinador poderá já definir o time e banco que viajam pra Curitiba na segunda.
Por essas e outras razões, aposto em um bom resultado, aliado na volta da confiança e do padrão de jogo do time, afim de fazer, no mínimo, uma campanha bem melhor nesse turno.
Abraço a todos.
AVANTI PAPO!
JUVE SEMPRE E SOMENTE!

Texto de Rudimar Schreiber Júnior

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos ao Funilaria na terça!

Rudi disse...

"A provável escalação do Juventude é: Juninho; Jackson, Douglas e Nenê; Bruno, Leanderson, Gustavo, Anderson e Ivo; Marcos Denner e Mendes." Taí, gostei.