sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Agradecimentos

Quero deixar registrado o meu parabéns a todos os papos da capital que se puxaram quarta-feira para que fôssemos apoiar o time no Jaconi. Todo mundo fardado (ok, quase todo mundo, né Éderson?), e no local combinado na hora combinada. Era bonito de ver as pessoas passando pelo Zaffari e olhando espantadas pra um monte de gente com a camisa do Ju.

Infelizmente o resultado que gostaríamos de ter visto em campo era outro, porém não podemos dizer que não foi justo. O Corinthians tem um time muito bom e mereceu a vitória dentro de campo.

Porém, na torcida, a vitória foi nossa, que vimos o estádio tomado pelos verdinhos, a LDP crescendo cada vez mais, a social se mobilizando, a Mancha cantando o tempo todo e o belo trabalho que fizeram com o bandeirão, além, é claro, de termos plantado a semente inicial do movimento Papos da Capital na constituição da embaixada Juventudista em Porto Alegre.

Uma nova história começa a ser contada.

2 comentários:

Anônimo disse...

sensacional esse BLOG.....Infelizmente não consegui ir a CAXIAS, por motivos particulares, mas estarei sempre presente quando a papada aqui de POA se reunir para ir aos jogos do JUVE em POA ou em outro lugar...BOB ARBO

Anônimo disse...

Cara o negocio tava muito louco mesmo, valeu e parabens a todos!!!!