Pois é... Esse é o nosso aproveitamento na Taça Farroupilha até então. Com um empate em casa frente ao lanterna Canoas na primeira rodada e a derrota de virada do domingo diante do Lajeadense, atingimos a "digna" 6ª posição do nosso grupo, com 1 ponto em 6 disputados. Ainda temos 5 jogos a disputar nessa fase classificatória, sendo 2 (Ypiranga e Santa Cruz) em casa e 3 fora (Inter, São Luiz e São José), e é provável que com 10 pontos se consiga a classificação entre os 4 primeiros do grupo. Mais 9 portanto. Pouco para quem detem a alcunha de atual Campeão do Interior, com a 3ª melhor campanha do ano passado. Mas uma enormidade se comparado ao número do título e, principalmente, ao futebol apresentado.
Não pude ver o jogo, nem pela TV. E ouvi menos do que metade do jogo pela internet (que caiu e não voltou mais - maldito 3G), visto que não estava em casa. Portanto, só posso falar do que li, e da repetição dos gols nos programas esportivos. E de novo a bola alta defensiva foi a vilã. Trabalho para o novo treinador, que de acordo com as notícias, deve ser anunciado até amanhã. Veremos (e oremos).

Perdemos fora de casa, de novo! (Frederico Sehn - zerohora.com)
Também vi que saiu a formação dos grupos da Série D 2012. Estamos ao lado do rebaixado Brasil-Pel e mais um de SP, um de SC e um do PR, ainda não definidos. Como no ano passado, os dois classificados pegam os melhores da turma da outra chave, em confrontos mata-mata. É cedo pra falar em Brasileiro, mas mesmo buscando melhor sorte no regional, sabemos que este é o objetivo do ano. Não subir pra C vai transformar novamente a Copa FGF em copa do mundo, pra voltar a ter vaga na D.
Enfim, agora é aguardar pra poeira baixar um pouco. Como disse antes, amanhã já devemos ter novidades (ou não) na casamata alviverde. E que assuma com vontade de fazer, no mínimo, algumas coisas melhorarem urgentemente. Ainda dá pra salvar o semestre. Basta querer.
Tenho dito.
11 comentários:
O que dizer sobre mais um jogo com gols infantis? Triste rotina.
Vamos ver, tomara que tragam um técnico decente. Eu nem sei quem pleitear...
Sobre a série D, vão ser duas guerras contra os xavantes, como sempre foi.
Eu tô de saco cheio desse time.
Cheio de jogadores vagabundos ( leia-se pouca voia), sem qualidade e q toma gol de bola aérea em todos os jogos.
N gosto da idéia desse Barroso assumir o time, já q se mostrou mais cagão do q o Picolli. Trocaremos um técnico com uma carreira curta por um sem carreira.
Tá difícil encontrar um motivo q nos faça acreditar q algo melhor está por vir....
so faltava efetivar o gerente que veio dar o tombo no picoli
nossa zaga é a unica do mundo que nao toma cartao,nao chega em ninguem,nao fala entao zaga de moca e agora esse gerentinho contra o inter o lajeadense ele disse que nao conhecia agora nossa diretoria vai com ele contra o inter?se for tem toda a responsabilidade
Bom, segundo o Pioneiro, a tendência é que o Barroso permaneça mesmo. O último jogo me deixou com os dois pés atrás. Aquele esquema retranqueiro-erra-passe não me convenceu. Aguardemos e apoiemos quem assumir.
campeonato gaucho,se foi. Esta na hora de colocar os prata da casa jogar depois do jogo contra o inter. Folman, Bressan, Alex Teles, Ramiro , Fabricio e outros.
Referente ao treinador se confirmar o Barroso esta sujeito a perdermos o ano todo.
Não sei como postar aqui fora do modo anônimo. Mas enfim. Alguém tem dúvidas da merda que foi feita confirmando um treinador que nunca trabalhou como tal? O que estão fazendo com o Juventude? Parece que virou um clube de interesses próprios....
Não estava tão feliz com o Piccolli, porém a confirmação desse tal de Barroso que tem cara de marionete de jogador é a confirmação(espero que não) que provavelmente ficaremos sem uma série no ano que vem.
Amigo, abaixo da caixa onde digitas o texto é possivel selecionar uma conta do Google, OpenID, Nome/URL ou Anônimo. Não está aparecendo aí para ti?
Sobre o Barroso, permita-me a correção: ele já treinou alguns clubes de MG, inclusive conseguindo um acesso da série C para a B com o Ipatinga em 2006.
Pois é ele treinou times do interior mineiro. E quanto a experiência que o Demore dizia querer para o comando? Não gostei nem um pouco do último jogo, da bola aérea vindo da direita o JOGO todo e ninguém da comissão tomou uma atitude. Isso é simples de corrigir durante o jogo, cabe ao treinador analisar e com seu conhecimento tomar uma providência. Mas ele não tomou. Resumindo, na minha opinião foi um dos pedidos de demissão mais estranhos que já vi(mesmo estando insatisfeito com o Picolli) e a efetivação comandada por um banco também mais estranha que já vi. Óbvio que não vou torcer contra, mas não vejo boas perspectivas.
putz, ao lado de paulista é foda
É.... o temor da grande maiorria se confirmou ! O Barroso entrou e o único que ele conseguiu marcar mesmo foi o Picoli. Afinal, as bolas aéreas continuam sendo um problema sem fim.
O Juventude parece uma piada. Mas afinal o que somos senão um time de 4 divisão ? Realmente uma piada.
É obvio que vamos apoiar e nunca torcer contra, mas a sensação que eu tenho é que o Juventude esta acabando.
grande abraço aos amigo.
Postar um comentário