Texto de Fabio Berti
O sucesso do almoço em homenagem ao ídolo Lauro, realizado domingo (30/05) pelo Consulado do Ju em Porto Alegre, pode ser comprovado por vários indicadores: o prestígio do craque e toda sua família, grande número de participantes, presenças ilustres, apoio do Clube e muita animação. Mas eventos desse gabarito também têm a função de lançar novas tendências; inclusive gastronômicas.
Para acompanhar o excelente churrasco – com oferta de alcatra, costela, galeto e salsichão (ou salxixão para alguns) -, e além da variedade de saladas, foi servido um delicioso ... um delicioso ... sushi campeiro (!?). Teve quem o identificou como uma picanha de arroz.
A obra prima teve a assinatura do talentoso new gourmet Eduardo Devens, com a colaboração do artista Adílio Zaffari. E ganhou a simpatia do homenageado, segundo comprovam as imagens. Quem quiser receber a receita, com exclusividade no Brasil, pode contatar os autores. heheheh
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Essa vai para os "melhores momentos" do almoço, com certeza!
Excelente. Mas ainda não consegui entender os passos para o preparo desta iguaria.
Mostrei pra um colega de trabalho e o comentário foi: "Mas como que fizeram isso?? De que jeito??"
É a iguaria do Devens chamando a atenção em todos os lugares, só quem foi ao almoço pra entender como foi dificil fazer este "sushi campeiro" como batizou o deputado Kalil.
vamos registrar a patente do produto "arroz campeiro" no INPI, vender a fórmula e enriquecer com os royalties, revertendo a renda em apostas da Timemania. Abimael
Esta foi genial! O Devens deu a formula do sushi e eu inventei o sushi no espeto. Mais formulas serao apresentadas nas excursoes.
Postar um comentário